Cake Me oferece bolos personalizados em espaço aconchegante

Confeitaria apresenta conceito inédito em Campo Grande e abre as portas na quinta-feira, dia 10 de maio Por em Maio 7, 2018 1:55 pm , Categorias: Categorias: Categorias:

 

 

O afeto de três mulheres, de gerações diferentes, é o tempero e o sabor de um novo empreendimento que inaugura em Campo Grande e abre as portas para a imprensa e formadores de opinião no dia 10 de maio: a confeitaria Cake Me. Aliando sabor, beleza e inovação, a Cake Me se apresenta ao público e traz uma proposta bem diferente: a do “monte seu bolo”, onde você poderá escolher os toppings e sabores da sua sobremesa, presentear os amigos e aproveitar vários mimos e docinhos.

 

Danucha e Caroline Marchesin são irmãs, que, juntamente à sua mãe Maristela, tiveram a ideia de promover a degustação de doces e bolos – um segmento em franca expansão na Capital – mas de forma mais personalizada. Neste novo tipo de montagem de bolos, o monte seu bolo, as combinações podem ser infinitas. Você poderá pedir entre 4 sabores de massa, mais de 20 tipos de recheio e toppings. Danucha conta que até mesmo a umidade da massa será de acordo com o gosto do cliente. “Sempre fomos apaixonadas por doces, mas muitas vezes quando vinha aquela vontade de algo saboroso, nos deparávamos com sabores engessados, como brigadeiro com morango, mas não havia um de doce de leite com brigadeiro, por exemplo”, enaltece.

 

 

Com um espectro de opções bem grande, esse sistema criado pela Cake Me possibilitará o desenvolvimento de mais de 1000 combinações diferentes. Em média, um bolo levará apenas 10 minutos para a montagem. “Seu bolo, do seu jeito”, enfatiza.

 

A Cake Me abre as portas em um espaço arquitetônico romântico e bastante criativo, no Jardim São Bento, que teve curadoria de Maristela e um trabalho minucioso das empresárias Danucha e Caroline. “Começamos a produzir os doces e bolos das festas em casa e muitos amigos e familiares gostaram da ideia e nos incentivaram a criar esse espaço”, conta Danucha. O resultado, os campo-grandenses já podem conferir.

 

 

TIPOS DE BOLO E HAPPY-HOUR

 

Além de esperar poucos minutos por um bolo totalmente conforme o que desejar, o cliente também terá outros mimos na Cake Me. As embalagens também serão oferecidas para parecer um “presente”, à escolha dos visitantes. O conceito total do ‘Monte seu Bolo’ é inédito por aqui.

 

Mesmo sendo uma confeitaria em estilo provençal e “shabby chic” (mais romântico, como se fosse aquela casinha charmosa de bonecas), o Happy Hour da Cake Me aproximará os amigos e oferecerá um agrado para as crianças. “A proposta é oferecer a opção de um happy diferente, fugindo das porções dos bares, mas com um toque da confeitaria, com alguns salgadinhos, doces de vários tipos, bolachas estilo aquelas da vovó, servidos com cervejas artesanais, que interajam entre si no sabor”, revela a empresária. “Tem opção para quem gosta de degustar uma cerveja mais requintada, para os amantes de doce e para crianças que podem se deliciar e ainda brincar. Criamos tudo com muito carinho, pensando naquilo que gostaríamos de encontrar”, diz Danucha.

 

 

A Cake Me fica na Rua Maria Madalena, n° 5, esquina com a Rodolfo José Pinho. Mais informações pelas redes sociais: facebook.com/cakemecg e instagram.com/cakemecg.