Campo Grande recebe super torneio de beach tennis

Competição vale pontos para ranking internacional e premiação em dinheiro Por em Abril 10, 2018 12:55 pm , Categorias: Categorias: Categorias:

 

 

Acontece no próximo fim de semana, dias 14 e 15 de abril, em Campo Grande um super torneio de beach tennis. A etapa estadual vai valer pontos ainda para o ranking da Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBBT) e International Federation Beach Tennis (IFBT), presente em mais de cem países pelo mundo.

 

Denominada 1º Open Sucos Life, a competição tem atletas de Campo Grande, Três Lagoas, Bonito, Dourados e Aquidauana confirmados, mas já começa a despertar o interesse de atletas de fora do estado, já que vale pontos para os rankings nacionais e internacionais, que pode levar o atleta ao Pan Americano de Beach Tennis, em Santa Cruz Cabrália, na Bahia, em agosto, e ao mundial na Espanha, no mês de junho.

 

As inscrições se encerraram com mais de 80 atletas inscritos na competição, que vai ter premiação em dinheiro no valor de R$ 1400,00 para a categoria principal, além de medalhas e brindes para as demais.

 

Em disputas estarão duplas femininas, masculinas e mistas, níveis A (avançados), B (intermediários) e C (iniciantes), além da máster 40 e 50+ e a categoria escolar, sub 12, 14 e 16.

 

Organizada pela Liga de Beach Tennis e Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, a competição acontece na praça esportiva Belmar Fidalgo, nos dias 14 e 15 de abril a partir das 7h30. Informações podem ser obtidas pelos endereços beachtennisfbtms@gmail.com e beachtennisms.com.br