Indicações do deputado Mochi beneficiam Camapuã e Costa Rica

Por em junho 22, 2016 12:55 pm , Categorias:

Na manhã desta terça-feira (21), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), apresentou três indicações que beneficiarão os municípios de Costa Rica e Camapuã.       

Para a capital do algodão, o parlamentar encaminhou indicação ao secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, e à secretária de Estado de Educação, Maria Cecilia Amendola da Motta, solicitando a aquisição de computadores para a Escola Estadual José Ferreira da Costa.

De acordo com informações, a instituição de ensino atende, aproximadamente, 1.400 alunos, matriculados nos três períodos e, atualmente, o número de computadores não atende toda a demanda existente.

Ainda para o município de Costa Rica, Mochi apresentou indicação ao governador do Estado Reinaldo Azambuja e ao Defensor Público Geral do Estado, Dr. Luciano Montalli, solicitando a designação de mais um defensor público para atuar no município.

A Comarca possui as Varas Cível e Criminal de Execuções Penais e da Infância e Juventude, entretanto, não possui o número suficiente de Defensores Públicos apara atender a demanda do município, com mais de 26 mil habitantes.

Em atendimento a Camapuã, Mochi encaminhou pedido para a Secretaria de Estado de Infraestrutura, com indicação encaminhada ao titular da pasta, Ednei Marcelo Miglioli, e ao secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, solicitando a substituição da ponte de madeira sobre o Córrego Salgado, na divisa dos municípios de Camapuã e Ribas do Rio Pardo, por uma de concreto.

A via, na MS-438, é utilizada como estrada de escoamento da produção agrícola e transporte pecuário, a substituição da ponte garantirá mais segurança e desenvolvimento para aquela localidade. (Assessoria)