Concurso de Beleza movimenta a Capital em dezembro

O evento trará 94 candidatas de 24 estados, tem entrada gratuita e será realizado de 14 a 18 de dezembro Por em dezembro 1, 2017 6:30 pm , Categorias: Categorias: Categorias: Categorias: Categorias:

 

 

A movimentação econômica de Campo Grande será impactada com a 10ª edição do Concurso de Beleza Fashion Brasil, que ocorrerá este mês de dezembro na Capital sul-mato-grossense. O evento tem entrada gratuita e será realizado de 14 a 18 de dezembro. A grande final ocorrerá no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

 

“Com a vinda de candidatas de todo o Brasil, juntamente com seus familiares, estimamos um impacto positivo na rede hoteleira, no comércio e também na movimentação de táxis. Acreditamos nisto em virtude da importância do concurso”, ressalta a secretária municipal de Cultura e Turismo, Nilde Brun.

 

Edenir Vaz, coordenadora do evento, comenta que o concurso é amplo, de dimensão nacional e internacional e trará 94 candidatas de 24 Estados brasileiros. As participantes têm de quatro a 29 anos.

 

“É mais um reforço que propomos visando aquecer o comércio da cidade que está sentindo os reflexos da atual situação econômica. Investir na cultura é preparar nosso povo para o futuro”, diz.

 

As candidatas disputarão o concurso de beleza em cinco categorias: Mini Miss Brasil Universe, Miss Brasil Juvenil Universe, Miss Brasil Pré-Teen Universe, Miss Brasil Teen Universe e Miss Américas Intl. 2017

 

CONCURSO

 

Em Campo Grande as candidatas vão conhecer a reserva ecológica que fica no Parque dos Poderes e também visitarão a cidade de Bonito. Na cidade de águas transparentes todas farão ensaio fotográfico em meio às paisagens.


Deixe um comentário