Conversa Adiantada

Presidente do PSDB Por em Maio 8, 2018 12:46 pm , Categorias:

 

Apesar dos principais partidos reforçarem o discurso de que as alianças só serão definidas após a Copa do Mundo, no início do 2º semestre do ano, o presidente regional do PSDB revelou que mantém conversas  com as siglas da família Trad e que estas estão bem adiantadas.

 

O deputado Beto Pereira presidente do PSDB disse ontem :“Algumas alianças já estão bem avançadas, é o caso do PTB, do ex-prefeito Nelsinho Trad, o PSD tem avanços significativos e há também conversas  com o DEM”

 

O prefeito Marquinhos Trad e seu irmão, o deputado federal Fábio Trad, são os principais nomes do PSD em Mato Grosso do Sul. Já o DEM é presidido pelo deputado federal Luiz Henrique Mandetta, que tem parentesco próximo com a família Trad.

 

O presidente dos tucanos destacou que o partido busca acomodação para o deputado Fabio Trad na chapa proporcional e isso faria parte do acordo uqe está se costurando entre o PSD, PTD e DEM.

 

Já na disputa majoritária é sabido que Nelsinho quer espaço na chapa encabeçada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), e pleiteia indicação para concorrer ao Senado na coligação com apoio dos tucanos.

 

 

O dialogo com a turma de Puccinelli está sempre em aberto, as siglas já foram parceiras em muitas eleições e nos governos da prefeitura da Capital e do estado.

Beto Pereira viaja a Brasília para reunião dos tucanos e tratará da vinda de Alkmin a Mato Grosso do Sul.