Procuradoria Geral do Município realiza Arraial Solidário

Por em julho 12, 2016 12:23 pm , Categorias:

A Prefeitura de Campo Grande realiza no próximo sábado, dia 16 de julho, o primeiro Arraial Solidário da Procuradoria Geral do Município (PGM), a partir das 17 horas, no estacionamento da Central de Atendimento do Cidadão (CAC). A festa é de caráter beneficente e a renda será revertida para as entidades: Recromasul, Afrangel, Juliano Varela, Cotolengo, Prossol, Fraternidade sem Fronteiras, Artesanato Terena, Grupo Geração de Rendas ‘Mãos de Luz’.

As 12 barracas estarão disponibilizando quitutes típicos como bolos de fubá e milho, arroz carreteiro, espetinho, pastel, quentão, pamonha, cachorro quente, milho cozido e doces juninos e ainda terá artesanatos e pescaria.

A barraca com a melhor decoração e mais animada será premiada, bem como o casal mais animado.

A Banda Municipal da Prefeitura de Campo Grande fará a abertura oficial do evento e a atração musical da noite será com o grupo Forrozen.

Integrantes do Centro de Convivência do Idoso ‘Vovó Ziza’, farão apresentação de danças de quadrilha juntamente com a Escola Juliano Varela e da Cotololengo. As crianças terão um espaço exclusivo com recreadores.

O evento terá a participação da Fundação Municipal de Cultura (Fundac); Secretaria Municipal de Transporte e Habitação (Seinthra), Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran); Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur); Secretaria Municipal da Receita (Semre); Banda Municipal e Guarda Civil Municipal.

O estacionamento da Central de Atendimento do Cidadão está localizado na Rua Marechal Rondon, 2655 – Centro.