Delação premiada é possibilidade concreta

Envolvidos Por em Maio 10, 2018 2:32 pm , Categorias:

 

 

Amorim e Giroto presos, agora pela quarta vez por ordem da mais alta corte (STF). Se eles seguirem o exemplo do Ivanildo Cunha Miranda e pedirem para fazer delação premiada a situação de alguns políticos de alta  visibilidade pode se comprometer seriamente.

 

Com tal decisão do STF, fica quase impossível para os advogados conseguirem livra-los da prisão, cabe recurso, mas isto pode alongar o tempo de permanência na prisão e em estas circunstancias optar por delatar é uma possibilidade mais concreta.

 

O Ivanildo fez delação e atirou com uma metralhadora giratória envolvendo inclusive o ex govenador André Puccinelli. Safou-se da prisão e só pagou multa.

 

Se concretizando a delação de Giroto e Amorim,  a situação do André para se candidatar ao governo do estado se complica e pode bagunçar ainda mais o quadro politico do estado.

 

O desenrolar dos acontecimentos deve demorar um tempo, mas se a delação sair antes do prazo de inscrição das candidaturas a dor de cabeça do ex-governador deve aumentar muito.