Ação governamental é qualificada com autoridade política

Sérgio de Paula: suporte para uma gestão que governa olhando para as pessoas Por em novembro 4, 2019 8:15 pm , Categorias: Categorias: Categorias:

 

 

O secretário especial do governador Reinaldo Azambuja para assuntos políticos e presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula, não passa um único dia sem procurar ou ser chamado por interlocutores dos mais variados segmentos, da política às entidades classistas, da economia à cultura. No centro dessas agendas, a busca de soluções para as demandas mais intrincadas ou ao menos um simples encaminhamento para questões sem tanta complexidade.

 

O dirigente assinala que, mesmo carimbado com sua filiação partidária, cumpre com satisfação e vontade um papel de ampla representação, intermediando e buscando respostas para que se assegure ao governo a condição de atender às expectativas que nele são depositadas. “O PSDB não é o governo”, repete sempre, para deixar claro que o governador age sempre como magistrado e no exercício do cargo fica equidistante das tensões e paixões partidárias ou ideológicas.

 

A edição do ‘Governo Presente’, o programa que acrescenta mais um avanço na série de intervenções municipalistas de Reinaldo Azambuja, é uma das concepções que tem no PSDB um de seus maiores defensores. Azambuja está levando investimentos aos 79 municípios e beneficia dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças que, muitas vezes, foram ou serão seus adversários eleitorais. Mas isso não o impede de conservar e fortalecer as parcerias com as prefeituras, o que, segundo de Paula, atesta a grandeza política e de princípios do governador.