Blogueira e empresária criam ‘Viaje Como Uma Garota’

Taynara e Lívia se juntaram há pouco tempo e querem empoderar mulheres para viajar Por em abril 15, 2019 7:02 pm , Categorias: Categorias: Categorias: Categorias:

 

 

A vontade de conhecer o mundo fez a blogueira Lívia Zanon sair por aí sozinha. Foram dois intercâmbios, um em Londres e outro na África do Sul, sem a companhia de ninguém. De lá pra cá ela passou por diversos outros lugares e criou o blog ‘O Mundo e Minhas Voltas’, onde dá dicas sobre como viajar gastando pouco.

 

Para conciliar as viagens com o trabalho, ela acabou se especializando em marketing digital. Apesar de conhecer pessoas novas por aí, foi no Instagram que ela encontrou uma nova parceira, que reside em sua terra natal, Campo Grande. Taynara Grotta Furlan tem a Respeita Camiseteria e juntas criaram o projeto ‘Viaje Como Uma Garota’.

 

As duas se conheceram há pouco tempo, em dezembro do ano passado. Porém, a afinidade de ideias foi tão grande que em janeiro decidiram se juntar e fazer a Collab entre o blog de Lívia e a camiseteria de Taynara. “Tenho o blog desde 2014, onde compartilho minhas experiências de viagens com objetivo de inspirar e incentivar as pessoas a caírem no mundo com qualidade e gastando pouco”, conta Lívia.

 

“O meu maior público é o feminino, então quero mostrar que mulheres podem viajar do jeito que quiserem para qualquer lugar do mundo. Encontrei o Instagram da Respeita Camiseteria e vi que tinha tudo a ver com a mensagem que eu queria passar. Ela faz estampas apoiando o feminismo e as diversidades, lutando pela igualdade de direitos”, completa.

 

 

As estampas são para incentivar as pessoas a terem empatia umas com as outras e respeitarem as diferenças. Frases como “lugar de mulher é onde ela quiser”, “bonito mesmo é ser você” e “viaje como uma garota” são algumas que estampam as camisetas.

 

“Nós queremos que todos possam ser exatamente como são, que sejam respeitados e tenham seus direitos garantidos. Empoderar mulheres a se amarem como são, independente de padrões que dizem o contrário e lutarem pelos seus direitos”, garante Taynara.

 

Além de mensagens de incentivo sobre empoderamento das minorias, as duas também passam uma mensagem de conscientização com a Respeita Camiseteria. O tecido utilizado é de Poliéster contendo garrafa pet reciclada, pensando também na diminuição de lixo do Planeta.

 

Pelo site www.omundoeminhasvoltas.com/loja é possível adquirir as camisetas. Comprando mais de duas camisetas o frete para todo o Brasil é grátis.

 

 

Para quem for de Campo Grande, o frete é apenas a taxa de entrega que custa R$ 5 ou gratuito acima de duas peças.

 

Para saber mais sobre como viajar barato e com conforto siga Lívia no @omundoeminhasvoltas. E para conhecer as estampas da Respeita Camiseteria é só seguir o @respeitacamiseteria.