Campo Grande recebe ‘Café com Batom’ neste domingo

Evento busca aumentar a participação das mulheres na política e acontece simultaneamente em Dourados e Aquidauana

 

 

Com o desafio de aumentar a participação das mulheres na política e conscientizá-las sobre seu importante papel neste cenário, na data em que se comemora o dia da mulher, dia 8 de março, acontece em Campo Grande o Café com Batom. Promovido pelo Partido NOVO, o evento será realizado na Sala Garça, do Grand Park Hotel, a partir das 15 horas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas diretamente no site do Novo e não haverá cobrança de ingresso.

 

Destinado, preferencialmente, ao público feminino, o evento foi totalmente produzido por mulheres filiadas. A primeira palestra será ‘A Participação do Jovem na Política’, com Raissa Lopes, estudante de direito. Na sequência é a vez do público feminino receber a prestigiada palestrante Mônica Lopes, advogada, articulista, MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades, pós-graduada em Direito Constitucional, Administrativo e Eleitoral com o tema ‘A Importância da Mulher na Política’.

 

Aliando informação, tem também entretenimento. A tarde terá ainda Dança do Ventre, com Márcia Lima. Finalizando o encontro, haverá uma rodada de conversa mediada por Mônica Lopes, com a participação da postulante a vereadora pelo Novo em Campo Grande, Raissa Lopes, e a postulante a vice-prefeita pelo Novo, Priscila Afonso. No encerramento do Café com Batom haverá coffee break. Para participar basta acessar o link e se inscrever: https://novo.org.br/detalhes/?id=3348

 

O evento é gratuito, promovido pelo Partido Novo. Mais informações pelo telefone (67) 99331-3636. São apenas 100 vagas.

Compartilhe: