Casa da Criança realiza arrecadação de objetos

Organização é mantida com ajuda financeira e doações de mantimentos Por em agosto 23, 2019 4:13 pm , Categorias: Categorias: Categorias:

 

 

A Casa da Criança Peniel (CCP) é uma Organização não Governamental criada em 1993 com a missão de proporcionar um lar provisório para crianças e adolescentes que tiveram direitos violados e, durante os meses de agosto e setembro, está realizando arrecadação de objetos para a realização do Bazar Solidário. A Casa já acolheu mais de 700 crianças e adolescentes na Capital e atualmente atende 12 crianças.

 

Os bazares fazem parte do planejamento da equipe para a captação de recursos. A organização é mantida através de doações corporativas e os recursos captados são direcionados para o funcionamento da Casa e execução de projetos.

 

A Casa Peniel atua na garantia de direitos dessas crianças e adolescentes, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro e fornecendo acompanhamento psicológico, social, médico e educacional. A CCP possui em sua equipe educadores, psicólogos e assistentes sociais para que as crianças acolhidas se desenvolvam da melhor forma possível.

 

A presidente da Casa Peniel, Joelma Fachini, explica que a organização é uma Unidade de Acolhimento Institucional que acolhe crianças vítimas de violência e maus tratos, garantindo a segurança e qualidade de vida dos acolhidos.

 

 

Entre os itens que estão sendo arrecadados pela Casa estão roupas, sapatos, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e utensílios em geral. As doações financeiras ou de objetos podem ser feitas através do telefone (67) 3383-7867 ou entrando em contato pelas redes sociais da organização pelo Instagram (https://www.instagram.com/casadacriancapeniel/) ou pelo Facebook (https://facebook.com/penielcasadacrianca/).