Empresários recorrem a Zé Teixeira por melhorias viárias

Deputado defende reivindicação para que a Prefeitura revitalize rua estratégica da área comercial Por em agosto 20, 2019 1:17 pm , Categorias: Categorias: Categorias: Categorias:

 

 

Em atenção às necessidades do setor empresarial de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) recebeu quarta-feira (14) um grupo de membros da Associação dos Empresários da Rua José Antônio Pereira, que solicitaram seu apoio para uma demanda de absoluta necessidade. A reivindicação é para que o parlamentar interceda junto ao poder público municipal, no sentido de reforçar a necessidade de investimentos na revitalização daquela rua, que é estratégica para o comércio local e à economia de Campo Grande.

 

Liderados por Rodrigo Hata, os membros da Associação pediram o apoio de Zé Teixeira ao Projeto de Revitalização e à criação do Centro Comercial José Antônio Pereira. “Será um passo importante rumo ao progresso da região e um incentivo para abertura de novos empreendimentos no centro de nossa cidade”, disse Rodrigo Hata, o presidente da Associação.

 

Conhecido por sua atuação em defesa do empreendedorismo em Mato Grosso do Sul, o deputado ressaltou a importância do pedido para geração de novos postos de emprego na Capital. “Sou da iniciativa privada e sempre pautei minha vida nesta filosofia. Por isso afirmei aos empresários que farei o que estiver ao meu alcance para atender ao solicitado, por entender a relevância do setor empresarial para o progresso da cidade e do Estado”, frisou.

 

Zé Teixeira observou que o interesse não é só dos empresários, mas também do poder público e de toda a população, na medida que o fortalecimento da economia vai melhorar o potencial das receitas públicas, aquecer a rede de empregos e incentivar a expansão e a modernidade urbanas. “Quanto mais empresas se estabelecerem aqui, mais empregos nós teremos para nossa gente”, concluiu. O vice-presidente da Associação, Arnaldo Taira, o 1º tesoureiro Marks Viacek e o 1° secretário Heriko Hata estavam acompanhando Rodrigo Hata.