LBV entrega kits pedagógicos em Campo Grande

A ação entregou 200 kits aos estudantes, incentivando-os a continuarem frequentando a escola Por em março 7, 2019 12:30 pm , Categorias: Categorias: Categorias: Categorias:

 

 

A tradicional campanha ‘Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro!’, desenvolvida todos os anos pela Legião da Boa Vontade (LBV), ajuda a construir um mundo melhor por meio da educação.

 

Esta ação solidária da LBV incentiva crianças e adolescentes a frequentarem a escola, entregando kits de material pedagógico para que continuem aprimorando o aprendizado. Além disso, a campanha ajuda os pais e responsáveis que não dispõem de recursos financeiros para comprar os materiais escolares.

 

Em Campo Grande, centenas de meninas e meninos atendidos pela Entidade retornaram para os seus lares muito felizes e animados para o ano letivo.

 

A senhora Ana Aparecida Monteiros, de 46 anos, beneficiada pela LBV, agradeceu imensamente a Instituição pelos kits: “É um privilégio receber esse kit para meus filhos. Vai ajudar muito neste início de ano, porque às vezes não temos condições nem de comprar o lápis e a borracha. Quero agradecer as pessoas que ajudam para que tudo isso chegue [àqueles] que precisam, pois não ajuda somente aos meus filhos, mas [também] várias outras famílias. E esse kit ajuda a investir nos estudos dos nossos filhos”.

 

A LBV oferece o apoio necessário para que as crianças e adolescentes possam ter um aprendizado e uma infância longe dos perigos da rua, tudo isso graças à colaboração da sociedade em geral.

 

Em Campo Grande, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Avenida Dr. Gunter Hans, 5.055 — Conjunto Aero Rancho, setor VII.

 

Para outras informações, ligue (67) 3378-1700.