Lideranças apostam no compromisso partidário

Por em maio 13, 2019 9:07 pm , Categorias: Categorias: Categorias:

 

 

Lideranças do PSDB da capital e do interior ressaltaram sua confiança no papel que Sérgio de Paula irá desempenhar pelo fortalecimento da legenda, não somente nas eleições, mas também no exercício de administrações municipais e demais intervenções. O compromisso histórico com o partido é ressaltado por todos. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa, sustenta a sua confiança no entendimento de que o novo dirigente tem a radiografia completa e sabe as necessidades predominantes.

 

“É um homem preparado. Nós, membros do Diretório, estaremos ao seu lado o tempo todo para fazer aquilo que o PSDB reclama, principalmente a ampliação de seus quadros e mais fortalecimento”, frisou. Da mesma opinião compartilham seus colegas Professor Rinaldo, Marçal Filho, Onevan de Matos e Felipe Orro. “Para a militância, a presença de um dirigente com as qualidades do Sérgio de Paula é um estímulo especial para o papel que cada filiado desempenha no partido”, afirmou Rinaldo. “Com união, coeso, o time joga com maior tranquilidade e o governo pode contar com uma base segura e forte de apoio”, completou.

 

 

Os vereadores campo-grandenses também deixam evidente a certeza de uma gestão produtiva. É como avalia o presidente da Câmara Municipal, João Rocha: “São 20 anos de história no partido, o que demonstra o conhecimento e a energia de Sérgio de Paula para liderar o PSDB. Tenho certeza que ele fará uma excelente gestão, por sua capacidade técnica e visão política. Contará sempre conosco na Câmara de Vereadores para trabalharmos juntos pela população”.

 

 

De acordo com o vereador João César, presidente municipal do PSDB em Campo Grande, a opção pelo nome de Sérgio de Paula, em consenso e referendado pelo governador Reinaldo Azambuja, foi uma decisão madura. “Quem ganhou com isso foi o conjunto partidário. Sérgio é um experimentado articulador político, possui excelentes relacionamentos em todo o interior de Mato Grosso do Sul, além de ser um militante do partido há mais de 20 anos. O PSDB segue unido. O Sérgio pode contar com nosso mandato e nosso apoio como presidente do diretório”.

 

 

A deputada federal Rose Modesto declarou que o fortalecimento orgânico do PSDB acontece num momento estratégico para o Estado. “Somos o principal partido da base de sustentação do governo, que vem realizando um grande trabalho pelo Estado e agora, para enfrentar e superar a crise, precisa de todo apoio possível com medidas duras que vem tomando. E então é hora de o partido oferecer ao governo, e à população, um governo forte, com sua base de apoio coesa, estruturada e pronta para atender todas as demandas de interesse público”, analisou. Rose disse ainda que nunca quis dividir o partido e sempre procurou otimizar a capacidade de inserção popular e social do PSDB.