Na Capital, professor e desportista atuante fortalece o PSD

Bruno Nóbrega, do Projeto Escola Pública de Futebol, traz ideias e disposição para o partido de Marquinhos Trad Por em agosto 20, 2019 12:34 pm , Categorias: Categorias: Categorias: Categorias:

 

 

Um dos programas de inclusão social que merece atenção particular por seus resultados e pelo alcance social em Campo Grande é o da Escola Pública de Futebol. O projeto, iniciado em 2018 pela Prefeitura, vem crescendo e em pouco tempo já ganhou a confiança e a simpatia da comunidade, sobretudo por seu poder inclusivo para oferecer opções saudáveis às crianças e adolescentes e também pelos ensinamentos que constam do aprendizado.

 

O sucesso do projeto fez do seu idealizador e coordenador, Bruno Nóbrega, uma figura bastante popular e reconhecida pela dedicação e competência com que se entrega ao seu trabalho – para ele, na verdade, a realização de um sonho ou uma missão. É com essa motivação que Nóbrega foi convidado e acetou filiar-se ao PSD, partido ao qual está filiado o prefeito Marquinhos Trad, seu grande incentivador e peça decisiva no suporte que mantém o projeto.

 

“Quero cumprir o papel que me for dado pelo prefeito, pelos companheiros. Eu sei que filiar-se a um partido implica desafios e exige bastante dos filiados. Mas isso eu encaro como um convite ao exercício da minha responsabilidade cidadã”, definiu ele, ao assinar a ficha do partido no último dia nove, na sede do PSD. “Quero contribuir com o combate às desigualdades, ajudar a Prefeitura e as forças vivas da cidade a criar mais oportunidades para as pessoas que ainda não conseguiram seu espaço econômico, social, cultural”, acrescentou.

 

Além do prefeito Marquinhos Trad, outras lideranças partidárias festejaram a filiação de Bruno Nóbrega. O senador Nelsinho Trad e seu irmão, o deputado federal Fábio Trad, conhecedores do projeto e do desempenho pessoal do coordenador, deram as boas-vindas e elogiaram a qualidade das pessoas que vêm fortalecendo o PSD. “É um quadro extremamente qualificado e que vai enriquecer o partido, na medida em que tem uma produção de trabalho intensa no setor de juventude e esportes”, analisou Fábio Trad.

 

Bruno Nóbrega é professor de Educação Física. Ele tem amplo apoio, dentro e fora do partido, nas comunidades em que atua, para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores. Contudo, faz a ressalva: é o partido que vai decidir sobre as candidaturas. Se for escalado, vai encarar o desafio: “Ao invés de ficar em casa, essa é uma forma de ter participação efetiva e contribuir com a sociedade”, ressaltou.