Nova Sedesc amplia potencial de atração de empreendimentos

Nova sede representa um ambiente mais favorável para selar novos negócios e atrair investidores Por em agosto 28, 2019 2:59 pm , Categorias: Categorias: Categorias: Categorias:

 

 

Representante da Fiems no Codecon (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Grande), o empresário Julião Flaves Gaúna afirma que a mudança de endereço da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia) reforça o empenho da Prefeitura de Campo Grande para desenvolver a indústria e todo o setor produtivo da Capital. A nova sede foi inaugurada na terça-feira passada (20) durante cerimônia que contou com a presença de empresários e autoridades do município.

 

Para Julião Gaúna, que também é diretor da Fiems e atua no segmento da indústria gráfica em Campo Grande, o espaço representa um ambiente mais favorável para selar novos negócios e atrair investidores. “Empresários que vêm de fora terão um bom atendimento e poderão dialogar e apostar mais na nossa cidade. A Fiems tem participado efetivamente do desenvolvimento de Campo Grande e, enquanto conselheiro do Codecon, atuamos em busca das melhores soluções para que nossa cidade tenha emprego e crescimento”, disse.

 

O prefeito de Campo Grande, Marcos Trad, também destacou a importância de a cidade ter um ambiente adequado para receber potenciais investidores externos. “É necessário que a capital de Mato Grosso do Sul tenha um ambiente adequado, estruturado e, acima de tudo, composto por seres humanos competentes e qualificados para receber empresários interessados em aqui investir”, reforçou.

 

O titular da Sedesc, Herbert Assumção, disse que Campo Grande vem se destacando como protagonista do desenvolvimento. “Nossa Capital é protagonista do desenvolvimento do Centro-oeste. Por isso, hoje inauguramos aqui a casa do empresário, do pequeno empreendedor, aquele que faz o desenvolvimento econômico da nossa cidade, em prol do benefício socioeconômico do nosso município”, declarou.

 

A Secretaria deixou o espaço que ocupava no prédio do Paço Municipal, na Avenida Afonso Pena, e, a partir de agora, passa a atender na Rua Antônio Alves Arantes, 263, Bairro Chácara Cachoeira, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11 horas, e das 13 às 17h30. O Codecon, onde Julião Gaúna atua como representante do setor industrial, é o órgão vinculado à Sedesc responsável por analisar os projetos que dão entrada na Prefeitura por meio da Lei do Prodes (Programa de Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande).