Partido prestigia prefeitos, vereadores e segmentos afirmativos

O prefeito André Nezzi, de Caarapó, assina sua filiação no PSDB Por em maio 13, 2019 9:12 pm , Categorias: Categorias: Categorias:

 

 

As diversas lideranças sociais e políticas, assim como os segmentos da lista de políticas afirmativas prioritárias, como os negros e as mulheres, terão do Diretório Estadual ações dinamizadoras e de incentivo. Foi o que garantiu Sérgio de Paula ao assumir a presidência do partido e receber a filiação de mais três prefeitos: André Nezzi, de Caarapó, ex-PDT; Professor Jean, de Douradina, ex-PEN; e Dr Marcelo, de Selvíria, ex-PSB.

 

Ex-deputada e atual presidente da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Mara Caseiro foi reeleita para mais um mandato à frente do PSDB-Mulher do Estado. Segundo Sérgio de Paula, ela tem experiência e toda a confiança da direção da legenda para conduzir esse processo. “Temos que trazer bons quadros para a sigla. Não é só trazer a mulher para ser candidata. A Mara foi prefeita, deputada, está no Governo, tem uma grande experiência, e vai fazer um grande trabalho, trazendo novos quadros para disputar as eleições em Mato Grosso do Sul”, afirmou.

 

 

A nova diretoria tem o ex-senador Ruben Figueiró como presidente de honra. Ao lado do novo presidente, a diretoria tem Paulo Corrêa, Geraldo Resende e Marçal Filho como 1°, 2° e 3° vice-presidentes, respectivamente. Rogelho Massud é secretário-geral e o presidente da Assomasul, Pedro Caravina, o secretário. Eraldo Jorge Leite e Dirceu Lanzarini são tesoureiro e tesoureiro adjunto, respectivamente. O governador Reinaldo Azambuja, os deputados federais Beto Pereira, Rose Modesto e Beatriz Cavassa e os deputados estaduais Felipe Orro, Onevan de Matos, os vogais. O deputado estadual Rinaldo Modesto assume a liderança da bancada. A ex-deputada estadual Mara Caseiro, Helio Peluffo e Jonathan Barbosa são suplentes da executiva.