Receita de família vira negócio inovador em Campo Grande

Massinha de origem italiana, Crústeles tem versão salgada e doce

 

 

Sabe aquela receita de família que nos traz lembranças afetivas? Então, essa é a proposta do Crústeles. Uma massinha de origem italiana que foi aperfeiçoada por empresários de Campo Grande.

 

O Crústeles tem versão doce e salgada, ambas com acompanhamentos deliciosos. Tudo feito pelos próprios proprietários, herdeiros da receita.

 

“Minha avó fazia o crústeles e durante a vida reproduzi a receita dela, que sempre fez sucesso entre os amigos. Por isso, resolvi fazer algumas adaptações para facilitar a comercialização e lançar esse produto no mercado, que é inédito”, explica Rafael Medeiros, um dos proprietários.

 

O quiosque, que fica no Shopping Norte Sul, também traz outras iguarias da Itália, como o famoso cannoli, cappuccino e soda italiana. É possível fazer uma viagem à Itália sem sair de Campo Grande.

 

A versão doce do crústeles tem os acompanhamentos de ganache de chocolate belga, doce de leite, leite ninho e chocolate branco. Já a salgada tem diversos molhos, como maionese defumada, barbecue, dentre outros.

 

Para quem não conhece o cannoli, é uma sobremesa italiana deliciosa, bem popular no país. Nada mais é que uma massa doce em forma de cubo recheada com creme. Aqui no Brasil varia bastante o recheio e no Crústeles tem de diversos sabores.

 

Para beber, vários sabores de soda italiana para refrescar no verão campo-grandense e cafés deliciosos, tanto expresso como cappuccino. Em breve mais novidades no cardápio.

 

Um verdadeiro pedacinho da Itália com preços acessíveis. Além do shopping, o Crústeles tem delivery.

Compartilhe: