Reinaldo Azambuja recebe homenagem na Câmara

Governador destaca parceria com vereadores por desenvolvimento de Campo Grande Por em agosto 27, 2019 8:25 pm , Categorias: Categorias: Categorias:

 

 

Homenageado pela Câmara Municipal, na noite de quarta-feira (21), o governador Reinaldo Azambuja destacou a importância do Poder Legislativo e lembrou da parceria estabelecida com os vereadores de Campo Grande. O evento foi realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

 

“A Câmara de Vereadores, desde o ano de 2015, reuniu-se conosco e sempre impôs um trabalho de cumplicidade com a Capital na busca de dias melhores. Fico muito feliz de fazer parte deste momento junto com todos vocês. O Poder Legislativo cumpre um papel importantíssimo na democracia brasileira. Algumas pessoas querem denegrir o trabalho do Poder Legislativo. Não é o poder executor, mas é o poder que tem a legitimidade da representatividade da população”, disse Reinaldo Azambuja.

 

Em comemoração aos 120 anos de Campo Grande, a Câmara Municipal entregou 87 Medalhas do Mérito Legislativo e títulos de Cidadão Campo-Grandense e de Cidadão Benemérito. Por indicação do vereador João César Mattogrosso, Reinaldo Azambuja, que é campo-grandense, recebeu o Título de Cidadão Benemérito.

 

O presidente da Câmara Municipal, João Rocha, destacou a importância de reconhecer as pessoas que contribuem para o desenvolvimento da Capital. “A cidade precisa de referência, de exemplos de valores, atitudes, ações, trabalhos e contribuições para a comunidade. Isso que estamos fazendo aqui serve para dar visibilidade à sociedade para que sirvam de referência para acreditarmos em dias melhores. Os que fizeram se sintam prestigiados como referência e espelho a serem seguidos”, afirmou.

 

O vice-governador Murilo Zauith, que é secretário de Estado de Infraestrutura, e a secretaria de Direitos Humanos, Trabalho e Assistência Social, Elisa Célia Nobre, também foram homenageados.

 

Participaram ainda da cerimônia o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paschoal Carmelo Leandro, presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa, deputado federal Luiz Ovando, além de lideranças militares, prefeitos e vereadores.