Time de MS garante vaga para série A do Brasileiro

Equipe de Campo Grande ficou em segundo lugar, garantindo vaga para o Brasileiro e Copa do Brasil 2019 Por em outubro 17, 2018 1:01 pm , Categorias: Categorias: Categorias:

 

 

A cidade de Sorocaba (SP) sediou entre os dias 11 a 15 de outubro, o primeiro Campeonato Brasileiro de Futebol de Amputados Série B, organizado pela Associação Brasileira de Desportos para Deficientes Físicos (Abddf).

 

Sete equipes participaram da competição valendo duas vagas para a Série A e a Copa do Brasil de 2019.

 

O time de São Paulo ‘Bola pra Frente’ foi campeão depois de uma disputa acirrada contra a equipe de futebol para amputados de Campo Grande. Os dois finalistas conquistaram a vaga e subiram os degraus na tabela.

 

O técnico da equipe do MS, Juarez Loureiro comentou sobre a vitória e a classificação para Série A do Brasileiro. “Nossa equipe tem pouco mais de seis meses e já na primeira competição conseguimos garantir a vaga para séria A e a Copa do Brasil. Estamos muito contentes com o resultado e ainda mais motivados, agradecemos a todos os nossos apoiadores”.

 

 

Além dos finalistas, as equipes de Sorocaba, Assama de Maringá, Amapá e os paulistas Santos e São Caetano participaram do evento esportivo.