Zé Teixeira é suporte de candidatura tucana no DEM

O deputado estadual Zé Teixeira: apoio a Azambuja tem voz influente dentro do DEM Por em julho 24, 2018 8:37 pm , Categorias: Categorias: Categorias:

 

 

Na contramão de correligionários como os deputados federais Luiz Henrique Mandetta e Tereza Cristina, que defendem outra opção na corrida sucessória em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Zé Teixeira faz valer sua posição junto a filiados do Democratas que apoiam a pré-candidatura do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) à reeleição. Em seu sexto mandato e ocupando boa posição nas pesquisas para ir em busca do sétimo, ele considera o programa e o governo dos tucanos como os de melhores respostas para as aspirações de Mato Grosso do Sul.

 

Segundo Zé Teixeira, o atual governador faz uma gestão austera e responsável, cortando a própria pele quando necessário, e com isso vem superando a conjuntura de recessão e promovendo a retomada do crescimento, pontuando entre os estados que têm os níveis mais destacados de geração de empregos, transparência, atração de investimentos e de soluções para setores essenciais, como a saúde e a educação. Para Zé Teixeira, os eleitores irão às urnas avaliando o histórico de cada candidato e, assim, podendo comparar qual deles terá condições de atender suas expectativas. Esse diferencial, segundo o deputado, fortalece Azambuja.

 

 

SISTEMA PRODUTIVO

 

Um dos mais respeitados interlocutores locais do agronegócio, Zé Teixeira vê na pré-candidatura de Reinaldo Azambuja a condição estratégica para alavancar a economia estadual. Destaca o compromisso do gestor com o municipalismo e a interiorização do desenvolvimento, chamando a atenção para o olhar amplo em direção a necessidades gerais e específicas dos segmentos produtivos.

 

É com esse pensamento que o deputado do DEM confia ao governo do Estado várias reivindicações que lhe são confiadas pelos produtores rurais de Mato Grosso do Sul, como atestam as demandas apresentadas por Bela Vista. Com o objetivo de melhorar a infraestrutura no município, Zé Teixeira solicitou ao governo do Estado obras de recuperação da estrada vicinal que serve de acesso a diversas propriedades rurais belavistenses. “O acesso ao Assentamento Ressaca e às fazendas Camponesa (Guabiju), Toscana, Vaca Branca, São Francisco, Santa Paulina, São José, Boa Vista e Pontal, com trechos precarizados, dificultam o escoamento da produção”, argumentou.