Agronegócios, tema de palestra em Dourados promovida pelo Corecon

Por em junho 13, 2016 4:29 pm , Categorias:

Na próxima sexta-feira (17), a diretoria do CORECON MS – Conselho Regional de Economia de MS, estará em Dourados, realizando a 412ª Sessão Plenária, nesta ocasião, itinerante. Esta é a segunda edição do ano a ser realizada em município fora da Capital e se faz importante pelos temas que serão levantados durante a reunião que terá início às 14 horas, no SEBRAE.

“Temos como missão definir o que será realizado em agosto, durante a Semana de Economia. Sairá daqui o escopo do que será tratado nesse evento que conta com a participação de mil economistas de todo Estado, mais acadêmicos de Ciências Econômicas e empresários. Também iremos definir sobre a instalação ou não da Delegacia do CORECON MS em Dourados”, explica o presidente do CORECON MS, o economista Thales de Souza Campos.

Nessa reunião que será definido inclusive, a indicação dos três nomes que receberão as comendas ofertadas pelo Conselho, em votação pela Base dos Economista e Acadêmicos de MS.

A importância do Agronegócio – No período da noite, às 19 horas, o Corecon MS promove um debate sobre o agronegócios em MS e vai contar com a participação de Adriana Mascarenhas – que também é economista da FAMASUL/MS, do economista Jonathan Gonçalves da Silva, professor da UFGD, e do economista Ricardo Senna, Secretário-adjunto da SEMADE-MS.

A mesa redonda é voltada a profissionais, empresários e acadêmicos de economia e administração e será realizada no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Os interessados devem confirmar presença no link ou por telefones. O evento tem o apoio do Sebrae, UEMS, UFMS e UFGD.

Serviços:

14 h – Sebrae – Rua Presidente Kennedy, 855 – Vila Industrial

19 h – Local Auditório Bloco A – UEMS – Dourados

Confirmação de presença: (67) 3356-7405/ 3356-4796 / coreconms.ficalizacao@gmail.com