Enfermeira Cida recebe prêmio em defesa aos Direitos Humanos

Vereadora foi lembrada pela atuação a frente da Comissão Permanente de Assistência Social e do Idoso Por em dezembro 19, 2017 5:11 pm , Categorias: Categorias: Categorias:

 

 

Na noite de segunda-feira (18), a vereadora Enfermeira Cida Amaral recebeu o Prêmio Amigos dos Direitos Humanos. A honraria foi concedida pela Subsecretaria de Direitos Humanos para 88 pessoas que realizaram ações relevantes as causas sociais no ano de 2017.

 

A premiação é destinada às pessoas que se destacaram no ano pela garantia de direitos humanos das populações assistidas pela subsecretaria, como população negra, LGBT, comunidade indígena e pessoas com deficiências.

 

Cida foi lembrada pela atuação a frente da Comissão Permanente de Assistência Social e do Idoso e pelo compromisso na promoção da igualdade racial e no empoderamento da mulher. “Sinto-me agradecida, ao mesmo tempo, me sinto com o compromisso renovado em propiciar as condições necessárias para que ações possam ser desenvolvidas em prol dos direitos humanos”, declarou a parlamentar.

 

“Essa homenagem tem uma importância fundamental pra mim, pois nos estimula a cada vez mais seguirmos com esse propósito, com essa mesma dedicação e que possamos somar esforços para avançarmos em todos os aspectos, e de uma maneira muito especial em relação aos direitos humanos, que tem sido realmente violado a cada dia”, concluiu a vereadora Enfermeira Cida.