Festival celebra músicas autorais de Campo Grande

Por em junho 19, 2017 2:33 pm , Categorias: Categorias: Categorias:

 

Com patrocínio da Vivo e da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, a terceira edição do Dia da Música acontece no próximo sábado, dia 24 de junho, em Campo Grande e em mais 21 estados brasileiros. O festival, que tem como ponto de partida descobrir novos nomes da cena contemporânea autoral musical, terá um belo palco em Campo Grande.

O recém-inaugurado Drama Bar recebe pela primeira vez shows em seu espaço multicultural e artístico em Campo Grande. A noite começa bem regional com as canções de Francisco Guitti, de influências pantaneiras, com assobios, flautas e guitarras dedilhadas. O rock alternativo compõe as influências de Arizona Nunca Mais e Astronauta Elvis. Instrumentos vintage e influência setentista dão a tônica na apresentação d’Os Alquimistas. O duo carioca A Batida que Seu Coração Pulou, selecionado para o Prêmio de Incentivo à Circulação da Música RJ, encerra a noite em Campo Grande.

Confira mais sobre o palco em: http://www.diadamusica.com.br/dramabar .

O Dia da Música conta com o patrocínio da Vivo pelo terceiro ano consecutivo e é um dos destaques entre os projetos incentivados pela operadora. No ano passado, o projeto foi vencedor do Prêmio Vivo Música que Transforma. Por meio da plataforma Vivo Transforma, a Vivo protagoniza e apoia iniciativas pautadas na formação musical para jovens, na democratização do acesso à música e ao teatro, com ingresso solidário ou de baixo custo e também em iniciativas que utilizam mecanismos digitais como ferramenta para o desenvolvimento cultural e social.

Confira a programação completa em www.diadamusica.com.br


Deixe um comentário