Na reabertura do Legislativo, Rinaldo destaca união por MS

O líder do Governo enalteceu a parceria dos deputados com o governador Reinaldo Azambuja nestes 3 anos Por em Fevereiro 7, 2018 5:28 pm , Categorias: Categorias: Categorias:

 

 

Os deputados estaduais abriram o ano legislativo de 2018 com a sessão desta terça-feira (6), que contou com a presença do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e do presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Divoncir Shcreiner Maran.

 

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB), discursou enaltecendo a parceria dos deputados com a gestão do governador Reinaldo nestes 3 anos. “Quero dizer da importância das conquistas deste Parlamento, o que só foi possível graças a um espírito altruísta, pensando no Estado acima das posições ideológicas, privilegiando a harmonia com todas as Instituições, os Poderes se uniram pelo bem de Mato Grosso do Sul”, relatou.

 

O parlamentar ainda destacou o equilíbrio das contas do Estado. “Nesse quadro, o Executivo também deve ser lembrado, pois conseguimos, em um momento de grandes vicissitudes brasileiras, criar as condições necessárias para que o Estado pagasse em dia sua folha de servidores. Quando vinte Estados da Federação estão com dificuldades para pagar as contas, alcançamos o melhor salário para os professores e somos o quarto melhor Estado no que tange à segurança pública”, afirmou.

 

Professor Rinaldo foi escolhido pelo governador para continuar sendo o líder do Governo na Casa neste ano de 2018. O deputado assume a função pelo quarto ano consecutivo.