Oficina desenvolve Design de Experiência para Eventos

Capacitação do Sebrae será ministrada por empresária certificada em Nova York Por em Abril 12, 2018 1:54 pm , Categorias: Categorias: Categorias: Categorias:

 

 

Casamentos, formaturas, comemorações – todos são eventos que representam um marco na vida das pessoas, e um bom profissional responsável pela organização é primordial para que tudo saia perfeito. Mas como entregar ao cliente a melhor experiência?

 

Mariana Camardelli de Brum, fundadora e diretora criativa da empresa Altos Eventos, traz na oficina ‘Design de Experiência para Eventos’ ferramentas de Design Thinking e de Design de Serviços, que mostram como estudar o usuário do evento e desenhar uma proposta de valor alinhada às suas necessidades.

 

A oficina, realizada pelo Sebrae/MS em sua sede em Campo Grande (Av. Mato Grosso, 1661), acontece na próxima segunda e terça-feira, dias 16 e 17 de abril, das 19 às 22 horas, e apresentará aos participantes conteúdos como stakeholders, personas, cocriação, agenda e mapa de eventos, montagem e desmontagem, entre outros.

 

Empreendedora há sete anos, Mariana atende clientes como ThoughtWorks Brasil, Bradesco e Natura, é formada em Marketing e certificada em Design para Impacto Social pela School of Visual Arts, de Nova York. Viajou diferentes países para desenvolver a própria formação, que hoje chama de DE (Design de Eventos) – uma metodologia para criar experiências em eventos que já virou cursos e em breve será também um manual. Em 2016 se tornou a única pessoa no Brasil certificada em Event Design Canvas e foi palestrante do TEDxPajuçara.

 

O investimento é de R$ 230 e pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito. As vagas são limitadas. Inscrições e mais informações na Loja Virtual do Sebrae.