Sebrae se torna ponto para cadastramento biométrico

O atendimento será realizado por ordem de chegada das 8 às 17 horas Por em Janeiro 9, 2018 7:48 pm , Categorias: Categorias: Categorias: Categorias:

 

 

A partir desta terça-feira (9), das 8 às 17 horas (sem intervalo para almoço), a Justiça Eleitoral realizará – por ordem de chegada – atendimentos para cadastramento biométrico na sede do Sebrae, que fica na Av. Mato Grosso, 1661 – Centro.

 

“Em média, o tempo mínimo para fazer o cadastramento é de 15 minutos”, informa o atendente Greison Dimas, representante do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS). Ele alerta que o cidadão que não fizer o cadastramento biométrico terá o título de eleitor cancelado; e assim permanecerá até que procure a Justiça Eleitoral para regularizar a situação.

 

“A principal vantagem do sistema biométrico é a segurança, além da atualização do cadastro. Com ele, pode-se evitar, por exemplo, que um eleitor vote no lugar de outro. Lembrando que o prazo para fazer a biometria vai até 18 de março de 2018 aqui no estado”, explica.

 

Para realizar o procedimento, o eleitor deve levar documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez devem também apresentar a carteira de reservista.

 

Mais informações encontram-se no site do Tribunal Regional Eleitoral ou ligar no telefone 2107-7000.