Em visita a região do Bolsão, Coronel David registra apoio a candidatos

Deputado analisou mais de perto a realidade de cada cidade

Em apoio aos candidatos a prefeito e vereador dos diversos municípios de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Coronel David (sem partido) desta vez esteve na região do Bolsão, onde visitou Paranaíba, Aparecida do Taboado e Selvíria, região nordeste do Estado. Além de apoio político, o parlamentar percorreu os municípios para conhecer um pouco mais a realidade de cada um.

Na quarta-feira (14), começou as visitas em Paranaíba, município a 406 quilômetros de Campo Grande, onde se reuniu com os amigos e prestou o apoio político ao candidato à reeleição, vereador Bodinho (PSDB). “Temos uma grande parceria política, que tem ajudado a levar recursos que estão sendo utilizados em favor da população”, afirmou o deputado.

Para o vereador Bodinho, a parceria com Coronel David desde o início tem dado certo, principalmente pelas emendas parlamentares relacionadas à saúde, que tem ajudado a cidade a enfrentar a pandemia. “Esse importante trabalho é muito reconhecido pela nossa população. Somos gratos por todo cuidado com o nosso município e a presença dele no lançamento de nossa campanha foi um sucesso”, conta.

Posteriormente, o deputado foi até Aparecida do Taboado levar apoio ao candidato a prefeito, Tenente Vieira (DEM), e aos candidatos a vereador da coligação, discutindo propostas para melhorar a cidade, que atualmente tem mais de 26 mil habitantes.

Ainda na quinta-feira (15), Coronel David esteve em Selvíria, onde participou de reunião de apoio ao candidato a vereador Subtenente Ruis (PSDB). “Estou aqui para prestar o meu apoio na caminhada política do nosso candidato a vereador Ruis, chegando até a Câmara, nós temos esse compromisso de incentivarmos aqui em Selvíria a implantação do projeto Atalaia, que vem dando certo em outras cidades aqui do Estado, que trabalha o civismo, a verdade e moralidade em nossas crianças, ensinando valores éticos e morais para que sejam bons cidadãos dentro da sociedade”, afirma.

Compartilhe: