À pedido de deputados, Governo prorroga o Refis

Paulo Corrêa conduz as sessões remotas na Assembleia Legislativa

Atendendo a uma solicitação apresentada pelo deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, do primeiro-secretário da Casa, deputado Zé Teixeira (DEM), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) determinou a prorrogação do Refis até o fim de 2020. O comunicado da decisão governamental foi postado na página oficial do Facebook do deputado Paulo Corrêa. “Fomos prontamente atendidos pelo governador Reinaldo”, explanou Corrêa.

Paulo Corrêa enfatizou que o atendimento ao interesse público do sul-mato-grossense é a premissa maior da atuação parlamentar, razão pela qual a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovou regime de urgência no projeto que garante efetividade à política de valorização do professor do ensino básico em MS. “Com essas medidas, servidores da Educação e empresários sul-mato-grossenses serão beneficiados com a rapidez na tramitação. Temos um compromisso, e vamos honrar, de trabalhar com celeridade e afinco por nosso Estado”, frisou o presidente da Alems.

ONEVAN DE MATOS

Por outro lado, atendendo a sugestão formulada pelo deputado Barbosinha (DEM), e ainda que virtualmente, os deputados estaduais de MS uniram-se em preces no fim da sessão da terça-feira passada, pedindo pela franca e pronta recuperação do deputado Onevan de Matos, que está internado.

Em sua página na Internet, Paulo Corrêa acentuou que “independente da fé de cada parlamentar, ou de cada sul-mato-grossense que acompanha as sessões, compartilhamos um momento de esperança, entregando a Deus nossas orações por uma pessoa querida”. Prosseguindo, Corrêa registrou que, em tempo de pandemia, a Alems reforça as preces e o trabalho de enfrentamento à Covid-19. “Existem situações em que a fé é o que mantém viva a esperança e nos dá a certeza de que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Seguimos trabalhando com afinco e dedicação, sem medir esforços para enfrentar a pandemia, e rogando a Deus forças e saúde a todos que lutam pela vida em nossos hospitais”, ponderou o presidente da Assembleia.

Compartilhe: