Águas Guariroba doa mais de 2,8 mil copos de água para suporte na Bahia

Concessionária se mobiliza em apoio às famílias atingidas por enchentes

O Programa Voluntariado da Águas Guariroba entregou na quarta-feira passada (29) mais de 2,8 mil copos de água para as ações de suporte às famílias e moradores atingidos pelas enchentes na Bahia. A entrega foi realizada no 6º Batalhão do Corpo Militar de Bombeiros de Campo Grande, na entrada do Parque dos Poderes. As 60 caixas com os copos de água foram enviadas no domingo (2).

“É um trabalho conjunto com um resultado importante que ajudará as famílias atingidas pelas enchentes na Bahia. Muitas vezes, em situações críticas como enchentes, as pessoas não conseguem ter acesso a água para consumir. É nosso dever auxiliar cada morador e a ajuda dos parceiros está sendo importante para esta ação. Dessa forma, agradecemos esta parceria com a Águas Guariroba que se prontificou a doar estas caixas com água que levarão um pouco de alívio para essas pessoas”, explica o Subcomandante do 6º Grupamento, Major Aldinei Peres da Silva.

“A Águas Guariroba, através do Programa Voluntariado, se mostra mais uma vez presente e também à disposição para ajudar nesta ação importante, levando um pouco de conforto para cada família na Bahia”, destaca a coordenadora de Responsabilidade da Águas Guariroba, Bia Rodrigues.

Compartilhe: