Aquidauana: Gugu coleciona apoios e quer voltar à Câmara

Zeca, Londres, Odilon, Armandinho e lideranças de vários partidos turbinam campanha de ex-vereador

O ex-vereador, ex-secretário, jornalista, radialista e empresário Gustavo dos Santos, o Gugu, está feliz com a ampla adesão política e popular ao projeto de retomar um dos lugares que já ocupou na Câmara Municipal de Aquidauana. Candidato do Progressista (PP), ele é um dos trunfos desta disputa, não só para seu partido, mas também para a coligação que apoia a candidatura do prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) à reeleição.

“Posso dizer que sou um homem realizado e grato a Deus, aos amigos e, sobretudo, à população aquidauanense. Com tantas manifestações de carinho e de apoio, estou convicto: esta candidatura não é minha, pertence à Aquidauana, é de um povo que vê na minha luta e no meu trabalho uma perspectiva de avanço, de melhoria da qualidade de vida”, afirma.

Um dos apoios fundamentais destacado por Gugu é de Odilon, que o recebeu em casa para discutir ações e compromissos de campanha. O prefeito elogiou Gugu por sua história e o considerou um dos nomes credenciados para representar a sociedade no Poder Legislativo. Semelhante depoimento fez, em vídeo, o ex-governador Zeca do PT. Abraçado ao candidato, Zeca pediu votos para ele, disse que é um amigo particular e que ficou muito feliz com a sua candidatura.

Londres Machado, deputado estadual com o maior número de mandatos no País e seis vezes presidente do Legislativo, salienta os laços afetivos de mais de 30 anos com Gugu e ressaltou as qualidades do ex-vereador, especialmente a lealdade aos amigos, a disposição para o trabalho e o zelo para honrar compromissos. Na mesma linha, o radialista Armandinho Anache, líder de audiência pela Rádio Independente, enfatizou que o mandato de Gugu será sempre combativo e em favor da sociedade.

Compartilhe: