Câmara adere por mais um ano à campanha ‘Papai Noel dos Correios’

Cartinhas foram entregues aos servidores para apadrinhar uma criança

A Câmara Municipal de Campo Grande se uniu mais uma vez à campanha de fim de ano ‘Papai Noel dos Correios’. O anúncio foi feito na segunda-feira (22), em evento reservado na presidência da Casa de Leis.

Idealizada por funcionários dos Correios há mais de 30 anos, a campanha entrega presentes de Natal anualmente a crianças que recém-aprenderam a escrever e passam por dificuldades financeiras. Muitas delas talvez não recebam presentes ou nem mesmo possam participar de uma Ceia de Natal.

De acordo com o vereador Otávio Trad, é fundamental a participação da Casa de Leis. “Nós vereadores e assessores não poderíamos ficar de fora desta parceria. Cada vereador e servidor que quiser adotar uma cartinha irá fazer para abrilhantar o sonho de uma criança”.

“A Câmara tem uma representatividade muito forte, então os Correios estão muito felizes com o envolvimento dos vereadores. É um momento em que as pessoas são mais fraternas”, comemorou o superintendente dos Correios em Mato Grosso do Sul, Flávio Luiz Dias Leal.

As cartinhas foram entregues aos servidores interessados em apadrinhar uma criança.

Compartilhe: