Campanha de shopping beneficia 99 instituições de MS

campanha-muito-mais-natal-arrecadação-alimentos-instituições-campo-grande-dourados-sesc-mesa-brasil-shopping-campo-grande-ms-2020

A comemoração de Natal ganha um clima no mundo todo. Com a pandemia, a celebração deve mudar, ser mais intimista, familiar e solidária. Diante disso, empresas e instituições unem forças para organizar campanhas que possam levar mais conforto àqueles que tiveram prejuízos no decorrer do ano. As iniciativas caem bem porque, segundo pesquisa realizada pelo Datafolha, 96% dos brasileiros gostariam de ser ainda mais solidários em função dos problemas trazidos pelo Covid-19.

Para ajudar nessa missão de fazer o bem, o Shopping Campo Grande atrelou a sua tradicional promoção de final de ano a uma ação de arrecadação de alimentos para o programa Mesa Brasil Sesc. Na promoção ‘Muito Mais Natal’, a cada R$ 400 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao sorteio de 30 adegas Brastemp e outras 30 assinaturas da confraria Grand Cru, onde o sorteado receberá dois vinhos em casa durante 12 meses.

No ato da troca dos cupons, os clientes que participam da doação de 2kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal) conquistam o direito a dois cupons e aumentam as possibilidades nos sorteios que acontecem diariamente até o dia 26 de dezembro, às 17h30, na Praça Central do Shopping. “Essa foi uma forma que encontramos de estimular a solidariedade ou mesmo ajudar aqueles clientes que querem fazer algo de concreto e buscam iniciativas como essa”, afirma a superintendente do Shopping Campo Grande, Vanessa Miller.

SOLIDARIEDADE

As doações vão beneficiar 62 entidades em Campo Grande e 37 em Dourados, totalizando 99 instituições cadastradas no programa que tem como foco coletar alimentos para atender famílias, crianças, idosos e pessoas com deficiências.

O regulamento completo da campanha pode ser acessado no site www.shoppingcampogrande.com.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo SAC, por meio do telefone (67) 3389-8008 ou WhatsApp (67) 98147-0370

Compartilhe: