Carlos Vera: cores e formas agora em vasos de cerâmicas

carlos-vera-artes-visuais-vasos-cerâmica-cores-forma-galeria-issac-de-oliveira-espaço-arte-campo-grande-ms-2020

As cores e as formas geométricas sempre foram elementos fundamentais na obra de Carlos Vera, que, além da beleza, faz pensar, refletir e mexe com o inconsciente das pessoas. Sua formação gráfica – Artista visual, Publicitário, Designer Gráfico e Empresário – lhe permite brincar com as formas e as cores, resultando em traços marcantes. Uma identidade singular que caracteriza várias fases de sua criação, que pode ser comprovada nas diversas exposições coletivas e individuais das quais vem participando ao longo dos anos.

Neste momento está pintando vasos de cerâmicas com um colorido que faz nascer uma estética subjetiva e produtos de artes com seu estilo inconfundível. Buscando incentivar e ajudar a promover as artes visuais, está sempre presente em movimentos artísticos, feiras, oficinas em escolas, ocupações artísticas, como a Confraria Sociartista (Associação dos Artistas Visuais Profissionais de MS). E agora, com a parceria da arquiteta Selma Rodrigues (Secéu), da Galeria Isaac de Oliveira, que abriu as suas portas onde foi criado o Estado da Arte, um ambiente para apreciar e adquirir obras de arte que transmitem a essência cultural do nosso estado. A galeria compõe ainda com os artistas Isaac de Oliveira, Celina Arantes, Buga Peralta, Don Dolores, Wagner Thomaz, Ana Ruas, Elis Regina, Guto Naveira, Humberto Espíndola, Roberto Higa, Ana Zahran, Zilá Soares, Vania Juca e AP Pacheco.

A técnica de Carlos Vera passeia por várias formas de expressão e está em constante experimentação. Sem medo de ousar e na constante busca pela perfeição das cores e dos detalhes, empreende agora uma viagem pelo abstrato em telas, vasos de cerâmicas e produtos como canecas, gravatas, bandejas, entre outros. Uma coleção inédita de resultado estético moderno e inovador, trazendo para sua obra a leveza do movimento, a beleza e a força da cor.

SERVIÇO

– Galeria Isaac de Oliveira e Estado da Arte Produtos Personalizados: Rua Antônio Theodorowick, 125, Carandá Bosque. Segunda a Sexta: das 13:00 às 18:00;

– Confraria Sociartista – Associação dos Artistas Visuais Profissionais de MS: Avenida Nelly Martins, s/n, fundos Rua Abias Batista Filho, 269, Portal Itayara.

Compartilhe: