Cinemark anuncia reabertura em Campo Grande

Com rigorosos protocolos de segurança, rede terá espaçamento entre poltronas e filas de espera virtuais

Para quem estava com saudades de ir ao cinema, a espera acabou. Os cinemas estão reabrindo. Com o objetivo de tornar a jornada do espectador ainda mais segura e garantir um ambiente saudável para colaboradores, a Cinemark fechou parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Um grupo de infectologistas visitou a Rede para acompanhar todo o percurso que será feito por clientes e funcionários, orientando e desenhando em conjunto os protocolos.

“Nós nos preparamos para reencontrar o nosso público com toda a segurança necessária. Nossos protocolos foram pensados em detalhes, buscando a segurança e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores”, afirma Marcelo Bertini, Presidente da Cinemark Brasil.

Acompanhando as determinações das prefeituras locais das cidades em que opera, a Cinemark está reabrindo paulatinamente a partir desta quinta-feira (15).

Entre os procedimentos adotados estão a medição de temperatura dos clientes antes da entrada para as salas, a vedação física das poltronas interditadas e filas de espera virtuais para compras de bomboniére. Os processos de higienização também foram reformulados: há totens de álcool em gel 70% nas dependências e limpeza rigorosa e com curto espaço de tempo nos banheiros. Nas salas, as principais áreas de contato de todas as poltronas serão higienizadas manualmente nos intervalos entre cada sessão.

A tecnologia é aliada no processo de reabertura, garantindo o distanciamento social em toda a jornada do cliente ao evitar filas e aglomerações. Os ingressos poderão ser comprados pelo aplicativo da Rede ou escaneando o QR Code. Aqueles que comprarem entradas e combos pelo celular, diretamente no cinema, não terão custo extra. Os ATMs, localizados próximos às bilheterias, também realizarão a venda de ingressos.

As pipocas e produtos da Cinemark poderão ser adquiridos também pelo aplicativo e nos ATMs.

A sinalização das salas e complexos também foi reformulada, com o objetivo de garantir o distanciamento e o uso de máscaras em todos os ambientes. Os colaboradores da Rede passaram por amplo treinamento, tanto para reforçar a segurança das equipes quanto para tirar as dúvidas dos espectadores.

Compartilhe: