Copa Entardecer do Rádio chega à semifinal

Decisão do torneio será dia 7, com grande festa

 

Depois de oito rodadas de muitos gols e a participação maciça dos peladeiros, o Rádio Clube de Campo Grande fecha sua temporada no futebol society com mais uma grande final na sua sede campo. Desta vez é a Copa do Entardecer, que chega a sua 24ª edição homenageando o peladeiro Gilberto Antônio Tellaroli, de 63 anos, dos quais 31 como associado do Rádio Clube.

A tradicional competição realizada nas categorias livre-máster (15 aos 53 anos) e supermáster (acima de 54 anos) teve início no dia 21 de setembro e encerrou sua fase de classificação nesta quarta-feira, período em que, conforme o regulamento, os times são formados a cada rodada por sorteio e quem pontua são os atletas participantes.

Os classificados vão formar quatro times, por categoria, para a disputa da semifinal, que ocorrerá nesta quarta-feira (30), e final. A decisão do título será no dia 7 de dezembro, marcando o encerramento das atividades do futebol society este ano com uma grande celebração entre os peladeiros, suas famílias e convidados do Rádio Clube, na sede campo.

DESTAQUES
Na avaliação do presidente do Rádio Clube, Othon Barbosa, o esporte do azulão esteve em evidência este ano, como nos anteriores, com destaque para a natação, tênis e karatê, mas a grande paixão dos associados é a pelada de futebol society às quartas-feiras e sábados. Atuando às vezes como goleiro ou atacante, o presidente deverá disputar mais uma final nesta Copa do Entardecer.

“Foi mais uma grande temporada para o esporte do Rádio Clube, onde conquistamos títulos nacionais e regionais, cujas conquistas fortalecem o trabalho com muita responsabilidade dos nossos professores e técnicos, sem falar da ação da diretoria em busca de parcerias com outras instituições de nível nacional, com o objetivo de tornar o Rádio Clube sempre gigante”, disse o presidente.

HOMENAGEM
Além de ter seu nome ao evento, o homenageado Gilberto Antônio Tellaroli também receberá, na solenidade de encerramento, uma placa personalizada à sua dedicação no final da Copa do Entardecer. As premiações (medalhas e troféus) também levarão seu nome e foto, uma singela maneira de homenagear quem faz parte da instituição há tempos.

Compartilhe: