Edu Miranda destaca política de habitação popular na Capital

Vereador do Patriota elogia prioridade que o Executivo vem dando aos investimentos

Ao participar como representante da Câmara Municipal no sorteio de 150 casas do Conjunto Residencial Jardim Canguru, o vereador Edu Miranda (Patriota) afirmou que Campo Grande tem uma política arrojada de habitação popular. Ele disse que o prefeito Marquinhos Trad (PSD) fez bem ao eleger o setor entre suas principais prioridades de governo. “Esta é uma das maiores e mais reclamadas reivindicações numa cidade que tem crescimento tão acelerado e grandioso como a nossa capital”, destacou.

Edu Miranda chamou a atenção para a quantidade de moradias já entregues e também a qualidade dos projetos. No Residencial Jardim Canguru, por exemplo, os apartamentos estão sendo construídos em área bem valorizada e contam com sala, cozinha, dois quartos, banheiro e lavanderia. Já foram entregues 3.249 unidades e estão sendo construídas outras 1.737. Por causa da pandemia, o sorteio não foi aberto ao público. Contou com representantes do poder público, alguns convidados e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.

ATIVISMO

Eduardo Lopes Miranda, ou Edu Miranda, tem 58 anos e é de Terenos/MS. É assistente social e pedagogo, com pós-graduação em Políticas Públicas na Área da Saúde da Família. É empresário no ramo de Auto Center há mais de 20 anos, atuou ainda na assessoria parlamentar da Assembleia Legislativa e coordenou o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) na Vila Nasser.

Com atuação intensa na área social, é um dos destacados ativistas humanitários do Município. Preside o projeto ‘Fazer o Bem Faz Bem’ e nesse processo já realizou mais de nove mil atendimentos durante 12 anos, com vários serviços de assistência e doação às famílias carentes, que incluem cadeiras de rodas, cadeiras de banho, camas hospitalares, andadores, muletas e outros itens hospitalares, além de orientar e encaminhar pedidos de aposentadorias e assessoria na área da saúde.

Compartilhe: