Emendas de Rinaldo Modesto priorizam atividades inclusivas

Segmentos de música e esportes são atendidos com verbas do Orçamento Estadual

Os segmentos mais comprometidos com a promoção humana e as possibilidades de inclusão social e econômica figuram nas prioridades das emendas parlamentares do deputado estadual Professor Rinaldo Modesto (PSDB). Diversas instituições civis, além de órgãos públicos, fazem parte da lista de previsões orçamentárias definidas na programação das emendas do deputado, com ênfase nas áreas de saúde, educação e assistência, que têm em seu leque de intervenções setores como a cultura e os esportes.

Uma das organizações atendidas por essas dotações orçamentárias é a Banda Sinfônica Mirim da Polícia Militar. Em novembro Rinaldo foi assistir e participar da cerimônia de formatura dos jovens músicos, no auditório da Universidade Estadual (Uems). E se emocionou: “Eu me sinto imensamente feliz e honrado em ser parceiro deste projeto e também testemunhar, de perto, a arte e a cultura presentes na vida destes jovens”, disse Rinaldo.

O parlamentar também prestigiou a edição dos 19º Jogos Municipais da Melhor Idade, em Campo Grande. “Sou um incentivador do esporte. É, acima de tudo, estar presente na vida das pessoas que buscam os benefícios, principalmente para a saúde física e mental, que somente a prática esportiva pode proporcionar”, acentuou. Uma das equipes inscritas na competição é a Ava Conssol, criada dentro de um projeto de inclusão que recebeu emendas do deputado tucano.

SINTONIA

Com programação focalizada em temas cristãos e jornalismo, a Rádio Hora FM conquistou seu espaço com destaque no cenário regional das comunicações. O deputado Professor Rinaldo fez questão de destacar esse tipo de comprometimento e homenageou com Moção de Aplauso a emissora e seus profissionais. Em seu gabinete, ele recebeu e cumprimentou os locutores Alexandre Leão, Gilson Alexandre, Denithielle Araújo e Vivian Krajewsk.

 

Compartilhe: