Famílias carentes recebem mais de duas toneladas de agasalhos

campanha-agasalho-programa-voluntariado-aegea-águas-guariroba-doações-famílias-carentes-situação-vulnerabilidade-campo-grande-ms-2021

O Programa Voluntariado da AEGEA entregou no último fim de semana mais de 2 toneladas de agasalhos arrecadados pela Águas Guariroba. Seguindo os protocolos de biossegurança, a entrega foi realizada juntamente a lideranças de bairros da região Paulo Coelho Machado, Parque dos Sabiás, Caiobá, Los Angeles, Taquaral Bosque, Tarsila do Amaral, Aldeia Indígena Aguão e Estrela do Sul.

A Campanha do Agasalho da Águas Guariroba incentiva a atuação voluntária de colaboradores nas ações voltadas a organizações da sociedade civil dos municípios em que a empresa atua.

Para o gerente regional de responsabilidade social, Willian Carvalho, a campanha busca a cada ano ampliar o auxílio às pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Chegamos à 16ª Campanha do Agasalho sempre buscando atender a população mais carente em Campo Grande. Esta ação é resultado da mobilização de cada colaborador da concessionária. Com a chegada do inverno somado ao cenário da pandemia, o nosso olhar permanece no suporte a essas famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade”, destaca.

Para Iracilda Fátima Benitez, presidente do Clube de Mães #TamoJuntas do Portal Caiobá II, a campanha do agasalho auxilia diretamente as famílias desamparadas e que necessitam de doações no período de inverno.

“A campanha em parceria com a Águas Guariroba é um alívio para cada família carente da região do Caiobá e também de regiões vizinhas”, disse Iracilda.

Compartilhe: