Fundesporte abre credenciamento para professores e instrutores

Profissionais irão atuar em cursos de capacitação ofertados pela entidade por todo o Estado

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul abriu inscrição para credenciar instrutores, professores e palestrantes como prestadores de serviço. Os profissionais irão atuar em cursos de capacitação em Educação Física, treinamento desportivo, saúde e gestão esportiva ofertados pela entidade por todo o Estado. O Edital 004/2020 foi publicado no dia 30 de outubro no Diário Oficial do Estado.

Conforme o documento, serão credenciados todos os interessados, na qualidade de pessoa física, que apresentem os documentos solicitados e comprovarem experiência técnica exigida nas áreas dos cursos que serão ofertados, mediante comprovação. A convocação do ministrante será realizada conforme a demanda dos cursos oferecidos ou apoiados pela Fundesporte em 2020 e 2021.

O objetivo dos cursos, seminários e palestras é capacitar profissionais de Educação Física, acadêmicos da área e gestores esportivos, com cursos teórico-práticos nas mais diversas áreas da atividade física.

“O credenciamento é uma ferramenta para termos a possibilidade de atender a todos os municípios, por meio das solicitações dos cursos de capacitação, e poder pagar os profissionais para que possam exercer essas atividades”, explica o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda.

INSCRIÇÕES

Serão realizadas exclusivamente via e-mail. O interessado deverá enviar requerimento de credenciamento/carta de intenção no endereço de e-mail: fundesportecredenciamento@gmail.com, com a documentação exigida em anexo.

Além disso, deverá ser enviada declaração de prestação de serviços. Para classificação dos credenciados será atribuída pontuação de acordo com documentos solicitados.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3323-7225 ou adicione este número e mande uma mensagem pelo WhatsApp.

Compartilhe: