Iniciativa do Sebrae fortalece negócios comandados por mulheres

programa-sebrae-delas-empreendedorismo-feminino-pequenos-negócios-mulher-negócios-gestão-faturamento-mercado-online-pandemia-coronavírus-covid19-campo-grande-ms-2021

O Sebrae/MS prorrogou as inscrições para o programa ‘Sebrae Delas’, iniciativa que apoia o empreendedorismo feminino. Agora, as interessadas devem se inscrever até o dia 10 de abril em sebrae.com.br/sebraedelasms.

Em um momento de incertezas para o mercado devido à pandemia, o programa fortalece negócios comandados por mulheres. O projeto irá acompanhar as participantes entre os meses de abril a dezembro deste ano, com ações para aumentar o faturamento da empresa, estimular as vendas, melhorar a gestão do negócio e promover a transformação digital.

“Além de todo o suporte do Sebrae, planejamos visitas com especialistas para o negócio e treinamentos para que as participantes sejam acompanhadas de perto. E temos uma rede de empreendedoras que dará um apoio enorme”, explica a gestora estadual do programa, Lucielle Lima.

O Sebrae Delas foi criado e estruturado em Mato Grosso do Sul e hoje está presente em mais 16 estados. Segundo a idealizadora, a diretora-técnica do Sebrae/MS Maristela França, ele foi formatado pensando na realidade das mulheres.

“É um programa desenhado para as mulheres. Em alguns momentos, elas estão participando com os filhos, então o Sebrae fez este olhar específico para a empreendedora, para que ela possa ter acesso dentro do tempo dela e das condições que ela tem hoje”, destaca.

SEBRAE DELAS

Ao se inscrever, as participantes poderão optar pela Jornada Essencial, que é gratuita e oferece um acompanhamento com orientações de gestão; e a Jornada Premium, dividida no formato Individual e Duo, onde até duas empresárias da mesma empresa podem se inscrever.

Na Jornada Premium, a empresária terá o acompanhamento de um especialista; visitas presenciais com orientações personalizadas de gestão; passaporte a treinamentos exclusivos e palestras com profissionais de renome nacional e ainda terá a oportunidade de expor os produtos e serviços nas feiras e rodadas de negócios realizadas pelo Sebrae.

O Sebrae subsidiará grande parte do custo operacional, com isso, o investimento na Jornada Premium individual será de R$ 610,00. Já na Jornada Premium Duo, R$ 687,00. Ambos parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Os requisitos para participar do programa estão no edital publicado em www.sebrae.com.br/sebraedelasms. Mais informações pelo 0800 570 0800.

Compartilhe: