Maracaju: Câmara tem importantes avanços com gestão de Ziemann

Robert Ziemann: um poder próximo da população

Os 100 primeiros dias da gestão do presidente Robert Ziemann (PSDB) na Câmara de Vereadores já apresenta um saldo considerável de avanços para toda a população de Maracaju. Compõem a Mesa Diretora o presidente Robert Ziemann; o vice-presidente, Gustavo Duó (DEM); o 1º secretário, Nenê da Vista Alegre (MDB); e o 2º secretário, Oséias Enfermeiro (Republicanos).

Além das reformas (pintura, iluminação, jardinagem e elétrica), 15 sessões já foram realizadas, uma delas por meio remoto, medida adotada por causa da pandemia da Covid-19. Equipamentos de mídia e transmissão pelas redes sociais e rádio e a interatividade com a população nas mídias também fazem parte da dinâmica, assim como os investimentos na melhoria dos serviços com computadores e telefones celulares destinados ao uso de vereadores e colaboradores.

Os servidores ganharam novos uniformes e treinamentos, um sobre Educação Financeira, pelo Sicredi, e a palestra da profissional Clairtes Müller Busatto sobre Autoestima e Imagem Pessoal Corporativa. Seis comissões foram criadas, uma delas a Especial, de Enfrentamento ao Coronavírus.

As conquistas incluem a Câmara Itinerante e a Câmara Mirim, aquisição de ambulância para Vista Alegre e emendas destinando recursos para obras como a reforma da Brinquedoteca da Escola Educar para Crescer e Ginásio Poliesportivo, quatro ônibus para a educação, investimentos voltados ao autismo e a reforma da Escola estadual Coronel Lima de Figueiredo.

Compartilhe: