Maracaju III: Câmara tem sessão com dezenas de proposições

Sessão da Câmara Municipal de Maracaju: muitos debates e projetos

Em mais uma atividade regimental ilustrada pelos debates, apresentação e votação de dezenas de projetos, a Câmara Municipal cumpriu na terça feira (27) sua 23ª Sessão Ordinária. Por estarem cumprindo atestado médico, os vereadores Nego do Povo, Catito e Laudo Sorrilha não participaram.

Na Ordem do Dia, um dos projetos aprovados, o 004/2021, do vereador Robert Ziemann, recebeu o voto unânime dos vereadores em primeira discussão. A proposta é alterar Lei Complementar 009, de 26 de dezembro de 2001, que dispõe sobre a forma de cobrança de honorários advocatícios incidentes nos débitos que estejam inscritos na dívida ativa.

Também por unanimidade foi aprovado o Projeto de Lei 015/2021, do vereador Nenê da Vista Alegre, que trata da denominação de logradouro público. Com isso, a Rua 3, do Loteamento Green Ville Residence, passará a ser denominada Rua Natália Arzamendia Rodrigues.

Outro projeto com votação favorável de todos os vereadores foi o 018/2021, do vereador Laudo Sorrilha, que dá o nome de Pedro Moreto para as ruas da Praça, entre a Arlindo Olegário de Lima e York Olegário Silva no Conjunto Florípes.

Compartilhe: