Maracaju III: Reivindicações são reforçadas em Campo Grande

Ziemann e Rener com Reinaldo Azambuja em uma das agendas

Para fazer uma série de contatos com autoridades estaduais, o presidente da Câmara Municipal de Maracaju, Robert Ziemann (PSDB), esteve em Campo Grande acompanhado do vereador tucano Rener Barbosa, líder do prefeito Marcos Calderan. As agendas trataram de demandas do Município cujo encaminhamento foi confiado às lideranças políticas do Legislativo.

Na capital sul-mato-grossense Ziemann esteve com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) conversando sobre assuntos como a vacinação aos profissionais de educação e obras diversas no município. Os dois vereadores visitaram também o coordenador estadual de Controle de Vetores, Mauro Lúcio Rosário, cobrando mais ações de apoio aos agentes de endemias e ao combate à dengue, chikungunya e zika. Mauro acolheu as cobranças e garantiu apoiá-las.

Ziemann reuniu-se ainda com uma equipe da Federação das Indústrias (Fiems) representada pelo Sr. Luiz Patrick. Segundo o presidente, são pessoas fundamentais para a implantação do curso de Agronomia no município. O curso terá seu primeiro vestibular no segundo semestre deste ano.

Compartilhe: