Maracaju: Plano Plurianual 2022-25 aguarda parecer de Comissão

Várias proposições foram formuladas e votadas na 33ª sessão da Câmara Municipal

No último dia 5, a Câmara Municipal de Maracaju realizou sua 33ª Sessão Ordinária do ano. Um dos projetos inscritos na ordem-do-dia, o 022/2021, que institui o Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2022-25, foi encaminhado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final apreciar e dar seu parecer.

Outro projeto de lei, de número 029/21, sobre eventos esportivos e inclusão de eventos no calendário local, também foi submetido à Comissão de Legislação. Em primeira discussão e votação, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 028/2021, que dispõe sobre o atendimento preferencial às pessoas com fibromialgia. O parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final foi aprovado unanimemente.

O vereador Oséias Enfermeiro criticou a Energisa por prestar informações erradas sobre serviços de manutenção não realizados, e elogiou os profissionais de Educação da Escola Maurícia Paré Gomes pelas ações educativas e culturais. Por sua vez, o vereador Rener Barbosa solicitou à Prefeitura a aquisição de aspiradores para as secretarias de Obras e de Educação, para serviços de limpeza do município e de prédios públicos.

Compartilhe: