MRV busca por corretores em Campo Grande

Construtora oferece comissão, flexibilidade de horário, premiações, treinamentos e toda estrutura de apoio às vendas

Enquanto muitos profissionais estão perdendo sua renda por consequência da pandemia, a MRV, na contramão da crise, abre inscrições para o credenciamento de corretores autônomos em Mato Grosso do Sul. O objetivo é reforçar sua equipe na cidade com foco no novo condomínio, o Parque Castel di Verona, que foi lançado recentemente pela companhia.

Os candidatos devem ter ensino médio completo ou superior, experiência nas áreas de vendas, promoção, telemarketing e/ou afins, e habilidade em informática. Em contrapartida, a construtora, que tem mais de 40 anos de mercado e atuação em mais de 160 cidades brasileiras, oferecerá comissão, flexibilidade de horário, premiações, treinamentos, acompanhamento de um corretor coach, toda estrutura de apoio às vendas e a expectativa de desenvolvimento de carreira dentro da companhia.

As entrevistas e treinamentos serão online. Os profissionais interessados podem enviar o currículo através do e-mail vagas.cgr@mrv.com.br.

SOBRE A MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Compartilhe: