Parcelamento de contas com a Sanesul vai até o próximo dia 31

parcelamento-contas-atrasadas-sanesul-empresa-saneamento-juros-multas-pandemia-coronavírus-covid19-campo-grande-ms-2020

Até novembro 13.700 clientes da Sanesul procuraram os escritórios para aproveitar o parcelamento concedido pela empresa das contas em atraso, com isenção de juros e multas. A medida faz parte das ações para o enfrentamento da pandemia.

“Desde julho clientes da Sanesul puderam pagar de forma facilitada os débitos em atraso. A empresa é sensível ao enfrentamento da pandemia e entendeu a necessidade de flexibilizar o pagamento das contas atrasadas”, comentou o Onofre Assis, diretor comercial.

“A resposta dos nossos clientes foi muito positiva. A campanha atendeu a expectativa em ajudar quem estava com dificuldade em colocar as contas em dia. Esse número de consumidores deve aumentar até o último dia do ano, quando nós encerramos o prazo para a quitação das contas em atraso sem incidência de juros e multas. Com o pagamento do 13º e salário de dezembro, a tendência é o aumento desse percentual de clientes que vão aproveitar as condições especiais”, comenta Walmir Lino, gerente comercial.

REGRAS

A negociação fica da seguinte forma: o consumidor pode obter parcelamento ou reparcelamento com 15% de entrada e mais 24 parcelas.

Vale destacar que para a negociação é preciso ir pessoalmente até uma agência de atendimento com os documentos pessoais e do imóvel.

O atendimento das agências é das 7h30 até 11h30 e das 13h30 até 17h.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone 0800 067 6010.

Compartilhe: