Rinaldo cumpre agenda na região do Bolsão neste fim de semana

Deputado visita interior prestando contas do seu mandato e recebendo novas demandas da população

A agenda de compromissos do deputado estadual Rinaldo Modesto será movimentada neste final de semana. Prestando contas de seu mandato e recebendo as demandas da população, ele visitará vários municípios da região do Bolsão. “Graças a Deus, o Mato Grosso do Sul obteve bons resultados no combate à pandemia, sendo uma referência nacional. O que nos permite hoje estarmos mais próximos dos cidadãos para realizar nosso trabalho, claro, sempre seguindo as normas de biossegurança”, comentou Rinaldo.

Nesta sexta-feira (8) pela manhã o deputado abre a programação no município de Ribas do Rio Pardo, onde se reúne com lideranças e estão previstas as visitas ao gabinete do prefeito João Alfredo e às escolas estaduais Dr. João Ponce e Eduardo Batista Amorim. Em Água Clara, o parlamentar visitará as escolas estaduais Chico Mendes e Marechal Castelo Branco. Seguindo para Inocência, está prevista uma visita ao vereador Henrique e no início da noite Rinaldo se reúne com lideranças no município de Paranaíba.

No sábado (9) pela manhã Rinaldo se reúne com vereadores na Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, na parte da tarde com lideranças do município de Selvíria, fechando a agenda do dia em Três Lagoas, onde participa do Congresso de Obreiros IPC. Ainda no município, a agenda de domingo (10) prevê reuniões com Conselho de Pastores e a entrega do Título de Cidadão Sul-mato-grossense ao pastor Eduardo Francisco Lopes Marques, da Assembleia de Deus em Três Lagoas, Ministério de Belém.

Eduardo Francisco Lopes é paulista do município de Mauá. Casado e pai de dois filhos, começou a pregar o evangelho com apenas 13 anos de idade. Formado em teologia pelo IBAD, Instituto Bíblico das Assembleias de Deus, faz parte da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Com uma atuação marcante na área social, preside a Assembleia de Deus em Três Lagoas com o lema de “libertar os cativos pela Palavra de Deus”.

Compartilhe: