Sebrae Descomplica abre novas turmas para oficinas gratuitas

Soluções são voltadas para interessados em aumentar a produtividade e garantir autonomia em seus negócios

Nos dias 5 e 12 de Junho, das 9h às 18h, o Sebrae/MS realiza novas turmas das oficinas Sebrae Descomplica. Desta vez, os empreendedores podem se inscrever para as oficinas gratuitas ‘Google Meu Negócio’ e ‘Instagram’. As soluções são voltadas para interessados em aumentar a produtividade e garantir autonomia em seus negócios, para posteriormente, terem sucesso em suas vendas.

O objetivo do Sebrae Descomplica é instruir aos empresários técnicas de praticidade em aplicativos ou plataformas específicas, tais como Google Meu Negócio e Instagram, ou também de alguma outra atividade que se encaixe em seu ramo empresarial.

No dia 6, o evento será relacionado ao aplicativo Instagram, com objetivo de ensinar os empresários a usabilidade do aplicativo para seus negócios. Através de conteúdos, vídeos, passo a passo e orientação on-line, o empreendedor será capaz de alcançar maior engajamento e relacionamento com seu cliente nesta rede social.

Já no dia 12, a oficina focará na ferramenta Google Meu Negócio, onde os assuntos abordados serão: O que é Google Meu Negócio; Funções do Google Meu Negócio; Google Ads; orientações para utilizar a ferramenta com intuito de aumentar as vendas e atender melhor os clientes.

As oficinas acontecerão de forma totalmente on-line pelo aplicativo do WhatsApp com duração de 8 horas. Assim que confirmada a inscrição, os empreendedores serão adicionados a um grupo como se fosse uma sala de aula, recebendo conteúdos exclusivos e personalizados dos consultores especializados no tema proposto para a oficina.

As inscrições para as oficinas escolhidas são gratuitas e deverão ser feitas na Loja Virtual do Sebrae, onde também estará disponível a programação completa. Mais informações pela Central de Atendimento, no telefone 0800 570 0800.

Compartilhe: