Sidrolândia festeja asfalto da estrada Capão Seco-Anhanduí

“Trata-se de uma conquista de uma luta antiga da população”, destaca Gerson Claro

Um antigo sonho de Sidrolândia e de todas as regiões do entorno já é realidade e está avançando. A segunda etapa da pavimentação da MS-258 entre os distritos de Capão Seco, em Sidrolândia, e Anhanduí, em Campo Grande, já está com sua licitação autorizada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). A boa notícia foi dada pelo deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Gerson Claro (PP).

“O governador ratificou seu compromisso com os sidrolandenses. Trata-se de uma conquista que resulta de uma luta antiga da população e da sensibilidade do governador, ao dar prioridade nesse investimento”, disse Gerson, que foi um dos principais interlocutores da reivindicação, juntamente com o ex-prefeito e ex-presidente da Agraer e da Funtrab, Enelvo Felini. “Temos inúmeros compromissos a realizar por Sidrolândia. Concluímos agora a pavimentação asfáltica da BR-060 até o Capão Seco e já autorizamos a licitação até Anhanduí”, frisou Azambuja.

Segundo Gerson Claro, o governo estadual vai realizar outras intervenções que ele e Enelvo solicitaram. O deputado propôs que o asfaltamento fosse incluído no plano de obras do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul). Ele afirmou que o governo fará também o acesso pavimentado aos assentamentos Geraldo Garcia e Santa Lúcia, entre outros.

Compartilhe: